sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sorry...

Okay gente, começamos mal a fic néh? kkk' zuera.

Eu e a Letícia estamos com a vida um pouco corrida, ela acabou de se mudar, e as aulas já começaram, tanto pra ela como pra mim. E assim, escola particular é muita matéria, muita mesmo (2º ano do ensino médio não é fácil) e estamos ficando loucas, tirando uns probleminhas pessoais que não só eu,  como ela, estamos passando. E pra piorar estou com uns probleminhas no meu computador. Bom nós prometemos à nós mesmas que não deixaríamos isso nos abalar e continuaríamos a postar, só que não ta dando. Ta tudo muito corrido, estamos fazendo de tudo pra arranjar tempo mas tá difícil. Eu por exemplo, durante a semana tenho escola, sábado tenho inglês o dia todo, e nos domingos tenho ensaio (sou de uma marching band e de um grupo de street dance), aí complica.

Não, não vamos parar de escrever, e por mais que demore, vamos continuar a postar. Sempre vamos procurar um tempinho para nos empenharmos aqui no blog. Bom, mil desculpas, em breve postaremos o cap 3. Não desistam de ler, por favor, e divulguem.

É isso. Bjos.

Izadora Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário