sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 2 - Ela não seria capaz de fazer isso comigo!




Estados Unidos - Los Angeles, 
Maio de 2003.

#Casa Lovato#

Demi: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? EU NÃO POSSO DEIXAR A MINHA VIDA AQUI! EU NÃO POSSO DEIXAR O .... Joe.

Dianna: Demetria tenta entender, eu preciso disso, é para o nosso futuro. Ir morar na Inglaterra é uma chance única que eu não posso perder.

Demi: Eu não quero um futuro longe dos meus amigos, longe do meu namorado. (sai chorando e bate a porta, em poucos instantes chega a casa de Dani e toca a campainha)

Dani: Kev, meu amor, atende a porta pra mim.

(Kevin abre a porta e da de cara com Demi desesperada)

Demi: A Dani ta ai?

Kevin: Sim, mas o que aconteceu Demi?

(Demi passa por Kevin sem o responder e vai até Dani que estava na cozinha, as duas vão para o quarto para conversar)

Dani: Fala ae Demi, o que aconteceu??

Demi: É que eu tava la em casa e...

#Kevin On

O que está acontecendo com a Demi, nunca a vi assim. Vou subir pra ver se está tudo bem.

(Kevin sobe e vê a porta entreaberta, se aproxima e escuta Demi falando que vai se mudar pra Inglaterra, enquanto isso)

#Kevin Off

#Casa Lovato#

#Dianna On

Eu tenho que convencer a Demi a se mudar comigo, o que seria da minha vida sem ela, não vou deixá-la sozinha, ela só tem 15 anos.

#Dianna Off

#Casa Jonas#

Joe: Onde você colocou meu taco de baseball??

Nick: Caramba Joseph, já disse não está comigo, eu não peguei.

Joe: Você sempre... (Kevin chega o interrompendo)

Kevin: Joseph preciso falar com você. (Eles vão conversar a sós)

...

Joe: Não cara, ela não seria capaz de fazer isso comigo.

Kevin: Mas é verdade, eu escutei ela falando pra Dani.

(Toca a campainha e Nick vai atender)

Nick: Oi Demi! O Joe tá lá em cima.

Demi: Oi Nick.

Nick: (percebe que Demi está meio estranha) Aconteceu alguma coisa?

Demi: Não nada. (e sobe, cruzando com Kevin na escada)

#No quarto de Joe#

Demi: Joe...preciso falar com você.

Joe: Aé... você quer falar sobre sua mudança para Inglaterra, por que se for por isso, dá meia volta e vai embora, eu não quero ouvir. (vira de costas pra Demi)

Demi: Ma-mas Joe... (com lágrimas nos olhos)

Joe: (aumentando o tom de voz) Como você pode esconder isso de mim, UM DIA ANTES DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE NAMORO?? ACHEI QUE TIVESSE CARÁTER A PONTO DE NUNCA FAZER ISSO!

Demi: Jo-Joe me deixe explicar. (quase chorando)

Joe: CALA A BOCA, EU NÃO QUERO OUVIR SUAS DESCULPAS. SAI DA MINHA CASA. Some da minha vida.

(Demi começa a chorar, muito.)

Joe: Você por acaso é surda?? SAI DAQUI AGORA.

Demi: Adeus Joseph.

(Demi sai correndo e volta para casa. Inconformada com tudo que ouviu e decide ir embora com sua mãe e no dia seguinte elas viajam)

Inglaterra - Londres, Maio de 2003

#No aeroporto#

Dianna: Demi pegue as malas enquanto chamo um táxi!

Demi: Ok. Mãe. (Demi vai pegar as malas, porém se atrapalha ao tirá-las da esteira, acaba deixando uma delas cair, se abaixa para pegar e quando levanta...)

XXX: Nossa, me desculpe, ta tudo bem?

Demi: Sim, não foi nada, aliás a culpa foi minha.

XXX: Magina, prazer Sterling.

Demi: Demi

#Sterling On

WOW!! Que garota é essa??

#Sterling Off

Inglaterra - Londres, 
Maio de 2003



bjos e abrçs
XOXOXO

6 comentários:

  1. Ahhhh q top nossa como jemi acabou???
    hein hein hein?? nossa vc precisa postar rápido, o mais possível!
    nossa como assim jemi acabou nossa mais vc precisa fazer jemi voltar ook??
    bjokas amoor

    ResponderExcluir
  2. relaxa muita coisa ainda vai acontecer, grandes emoções virão.
    just wait. haha' sou má
    zuera' postaremos em breve.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. NOVA LEITORA aqui !!!!!! eu amei *---* mas os capitulos estão muito pequenos, tomara que aumente conforme as coisas forem andando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q está gostando. ñ sei te dizer se vão ficar maiores, escrevemos a mão em um caderno e depois digitamos e como td digitado fica menor da nisso. mas q seja.
      seja bem vinda.
      =)

      Excluir
  4. Nossa q legal!!!!!!
    Quero só ver c quem Demi vai ficar rsrsrsr
    Posta logo!
    Bjinssss

    ResponderExcluir